Portal Verdes Mares - Site de Notícias de Balneário Arroio do Silva e Região

MENU
Logo
Quarta, 04 de agosto de 2021
Publicidade
Publicidade

Região

Alistamento Militar

Junta de Serviço Militar convoca jovens nascidos em 2003 para se alistar

302
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Balneário Arroio do Silva

 

A Junta de Serviço Militar 277, de Balneário Arroio do Silva, reforça as informações sobre o alistamento militar. Todos os cidadãos do sexo masculino, nascidos em 2003, ou anos anteriores, estão convocados para realizar o Alistamento Militar que preferencialmente deve ser realizado online no site alistamento.eb.mil.br (sem www), ou na impossibilidade deste, pode ser realizado na sede da Junta de Serviço Militar de Balneário Arroio do Silva, que fica localizada no prédio da Prefeitura.

“Lembrando que os residentes do município são dispensados à prestação do Serviço Militar, contudo, devem alistar-se para receber o CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação”, registra o secretário da JSM 277, Marino dos Santos Lameira Junior.

O prazo para o Alistamento Militar vai até o dia 30 de junho, no entanto, devido à pandemia, poderá ser prorrogado até o dia 31 de agosto.

A Junta de Serviço Militar reforça que é importante realizar o alistamento o quanto antes e não deixar para a última hora.

 

Onde se alistar?

 Preferencialmente por meio do site alistamento.eb.mil.br ou, na impossibilidade deste, pode ser realizado na sede da Junta de Serviço Militar que fica localizada no prédio da Prefeitura, com entrada pela rua Renata Costa, no horário das 12h às 18h.

Quais documentos necessários?

 Documento com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho), CPF e comprovante de endereço em nome do cidadão a se alistar, dos seus pais ou avós.

 
Fonte: Bianca Goulart - JP/SC 04551
Assessora de Comunicação

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )