Portal Verdes Mares - Site de Notícias de Balneário Arroio do Silva e Região

MENU
Logo
Domingo, 26 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Balneário Arroio do Silva é certificado como destino turístico seguro

O município foi o 14º destino turístico a receber o Selo Safe Travels

492
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Balneário Arroio do Silva

O município de Balneário Arroio do Silva é certificado como destino turístico seguro ao receber o Selo Safe Travels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (World Travel & Tourism Council – WTTC), por meio da Santur que aderiu à iniciativa em Santa Catarina e passou a ser o órgão embaixador no Estado, podendo conferir o Selo para os municípios e empreendimentos.

O selo global de segurança reconhece os municípios e empresas que adotaram os protocolos de saúde e higiene, tendo ainda como objetivo inspirar a confiança dos viajantes e acelerar a recuperação do setor na sequência da Covid-19

O selo internacional é concedido pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), que tem respaldo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Balneário Arroio do Silva é o 14º destino turístico a receber o Selo Safe Travels.

“Agora é a vez dos estabelecimentos aderirem. O departamento vai fazer essa sensibilização para que os empreendimentos turísticos também tenham o Selo, incluindo ainda o programa da Santur Viaje+SeguroSC”, completa a diretora de turismo, Itaionara Recco.

O prefeito Evandro Scaini registra que o selo é o resultado de um trabalho integrado. “É uma preocupação nossa, enquanto poder público, realizar ações conjuntas que garantam esta segurança a todos que nos visitam”, enfatiza.

 
Fonte: Bianca Goulart - JP/SC 04551
Assessora de Comunicação

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )