Portal Verdes Mares - Site de Notícias de Balneário Arroio do Silva e Região

MENU
Logo
Quarta, 04 de agosto de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Balneário Arroio do Silva recebe a visita do Governador do Estado

Durante reunião, prefeito apresentou as demandas, entre elas o Acesso Sul

1000
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Balneário Arroio do Silva


O município de Balneário Arroio do Silva recebeu a visita do Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, na tarde desta sexta-feira (21). O governador, acompanhado do deputado estadual José Milton Scheffer, secretário da Casa Civil, Eron Giordani, e secretário de estado da infraestrutura e mobilidade, Thiago Vieira, foi recepcionado pelo prefeito Evandro Scaini, primeira-dama Diane, vice-prefeito Carlos Scarsanella, e segunda-dama Agda, juntamente com vereadores e equipe municipal. 
Governador esteve na prefeitura onde, na recepção, fez registros e recebeu o acolhimento dos que estavam presentes. Na sequência, comitiva se direcionou ao gabinete. 
Na reunião, prefeito apresentou as demandas ao governador e secretários de Estado, entre elas, a pavimentação do Acesso Sul. “Discutimos as prioridades e hoje, especialmente, o Acesso Sul. O Governador viu com bons olhos e nós estaremos na quarta-feira em Florianópolis para discutir mais detalhes para dar andamento ao projeto que envolve, no primeiro momento, a pavimentação do Santa Helena até a Praia da Caçamba. Então, o pontapé inicial foi dado, agora vamos trabalhar para acontecer”, registrou o prefeito. 
A reunião no gabinete contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, e dos vereadores, Alan Silva, Elvio Zocche e Maria Alice Luciano.
Após a visita do governador, que aconteceu por volta das 14h, a comitiva e lideranças municipais se dirigiram à Araranguá onde o governador cumpriu roteiro para a oficialização de entrega de emendas parlamentares. Balneário Arroio do Silva foi contemplado com R$830 mil.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )