Portal Verdes Mares - Site de Notícias de Balneário Arroio do Silva e Região

MENU
Logo
Quarta, 04 de agosto de 2021
Publicidade
Publicidade

Economia

Capacitação de Fluxo de Caixa é realizada em Balneário Arroio do Silva

Senar e Sindicato Rural, em parceria com a prefeitura, disponibilizaram a oportunidade

227
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Capacitação de Fluxo de Caixa é realizada em Balneário Arroio do Silva

 

Senar e Sindicato Rural, em parceria com a prefeitura, disponibilizaram a oportunidade

 

Balneário Arroio do Silva

 

 

 

O Serviço de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural de Araranguá, em parceria com a prefeitura de Balneário Arroio do Silva por meio do departamento de indústria e comércio, promoveram nesta quinta-feira (17) o curso de Fluxo de Caixa. Os conhecimentos foram repassados por Bea Bortolotto.

As inscrições para a capacitação foram realizadas no início do ano e, em virtude das restrições da pandemia, foi colocado em prática nesta semana seguindo todos os protocolos sanitários. O dia foi de conhecimento e troca de experiência, e o curso foi considerado proveitoso e gratificante. “Ganhei o dia”, registrou Douglas, um dos participantes.

O prefeito Evandro Scaini prestigiou a capacitação e parabenizou os participantes, além de agradecer a instrutora e a parceria com o Senar. A secretária de desenvolvimento social, Jucélia Costa, também esteve acompanhando e dando o suporte necessário.

O curso foi gratuito e, além deste, o departamento busca outros cursos para oferecer mais oportunidades para a população. “Agradecemos o Senar e o Sindicato Rural de Araranguá pela parceria e a todos que participaram. Estamos em busca de outros cursos para que mais pessoas possam ter oportunidade”, registra o diretor de indústria e comércio, Everson Inocêncio (Xande).

As oportunidades serão divulgadas conforme a confirmação dos cursos. Mais informações no departamento de indústria e comércio que está localizado no Centro de Apoio ao Turista. Atendimento de segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

 

Fonte:Bianca Goulart - JP/SC 04551

Assessora de Comunicação
(48) 3526-1445 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )