Portal Verdes Mares - Site de Notícias de Balneário Arroio do Silva e Região

MENU
Logo
Segunda, 24 de janeiro de 2022
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Chegada de 2022: Réveillon terá queima de fogos em Balneário Arroio do Silva

Os fogos serão de baixo ruído e serão descentralizados para evitar a aglomeração

354
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Chegada de 2022: Réveillon terá queima de fogos em Balneário Arroio do Silva

 

Os fogos serão de baixo ruído e serão descentralizados para evitar a aglomeração

 

Balneário Arroio do Silva

 

Em Balneário Arroio do Silva o Réveillon 2022 contará com show pirotécnico em quatro pontos. “Buscamos alternativas para celebrar a chegada de 2022. Não será realizado show no palco principal, mas a tradição da queima de fogos será mantida e a descentralização será feita para evitar a aglomeração do público”, registra o prefeito Evandro Scaini.

Haverá show pirotécnico na Praia da Meta (Plataforma), no Centro, no Jardim Atlântico (antigo Mariscão) e na Praia da Caçamba. Os fogos serão de baixo ruído e, com a queima nos pontos distintos, há a oportunidade de as famílias assistirem o espetáculo sem sair de suas localidades.

Além da queima de fogos que celebra a chegada do ano novo, as últimas horas de 2021 contará com o projeto Música na Praça, onde artistas locais se apresentam no pergolado promovendo um som ambiente para o público que circula ao ar livre. A apresentação do dia 31 será com Juliano Coruja e banda.

Todos os cuidados sanitários são mantidos e devem ser seguidos pela população: utilização de máscara, higienização das mãos e respeitar o distanciamento social.

Respeitando o decreto do Governo do Estado e os cuidados sanitários contra a Covid-19, os eventos de grande porte como shows no palco principal, carnaval e arrancada de caminhões não serão realizados nesta temporada de verão, mas o município conta com uma programação de atividades alternativas envolvendo esporte e lazer.

 

 

Projeto Música na Praça

 

Como atividade musical, o projeto Música na Praça será mantido durante a temporada de verão. A ideia é dar espaço para os artistas locais e promover musicalidade ao ar livre, dando vida à área central. As apresentações são abertas ao público e iniciam a partir das 21h. Confira a programação dos próximos dias:

 

30/12 – Os Alquimistas

31/12 – Juliano Coruja e Banda

01/01 – Samba Mil

02/01 - Sapo

 

Sábado e domingo tem Ginástica na Praia

 

Sábado, dia 01 de janeiro, inicia a Ginástica na Praia. Atividade será realizada aos sábados e domingos às 9h na orla central. A atividade é aberta ao público. 

 
 
Bianca Goulart - JP/SC 04551
Assessora de Comunicação
(48) 3526-1445 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )