Portal Verdes Mares - Site de Notícias de Balneário Arroio do Silva e Região

MENU
Logo
Quarta, 04 de agosto de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Deputado Felipe Estevão destina emenda de R$ 100 mil para Educação de Maracajá

O Deputado Estadual esteve cumprindo agenda em Maracajá nesta quinta-feira, dia 17/06

469
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

MARACAJÁ

 O Deputado Estadual  Felipe Estevão (PSL) esteve cumprindo agenda em Maracajá nesta quinta-feira, dia 17/06, onde foi recebido no Paço Municipal, pelo prefeito Anibal Brambila, vice-prefeito, Volnei Rocha, e lideranças municipais.

Em sua passagem pelo município o deputado destacou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, destinada para o Departamento Municipal de Educação e Cultura, para aquisição de mobiliário e material didático para as unidades de ensino da rede municipal. O valor já está depositado na conta da Administração.

O deputado agradeceu a parceria que tem com o município, destacando as lideranças de seu partido no município, o vice-prefeito Volnei Rocha, a secretária de Administração e Finanças, Edilane Rocha Nicoleite, o vereador Luiz Carlos Rocha (Kako) e o suplente de vereador, Alexandre Pereira (Chandal). "Maracajá tem grande lideranças dentro do nosso partido e isso nos deixa contente e fortalecidos para buscar ainda mais recursos para o município.  Vejo que a cidade está sendo bem administrada e que tende muito a se desenvolver ao longo destes 4 anos", disse.

O prefeito Anibal Brambila agradeceu à destinação da emenda para Educação, que tem recebido atenção especial nesta Administração, com investimentos importantes. "Com certeza essa emenda é muito importante, porque a Educação precisa constantemente de investimentos. E nós aproveitamos para agradecer ao deputado Felipe pelos recursos e por estar contribuindo com Maracajá", concluiu.

Também estiveram presentes no encontro o diretor de Educação, Daniel de Souza, e as diretoras Lilian Felisberto Coelho Custódio, diretora da E.E.B.M. Eulália Oliveira de Bem, no bairro Espigão Grande, Aline Mello Rosso, diretora da E.E.B.M. 12 de Maio, no Centro, Vanessa De Faveri da Silva, diretora da E.E.B.M. Maria Libânia Machado, no bairro Encruzo do Barro Vermelho, e Rejane Pereira dos Santos, Diretora  do Centro de Educação Infantil Margareth Maria Tomasi Rocha, na Vila Beatriz.

Fonte: Jornalista: Carla Costa

Assessoria de Imprensa - Maracajá/SC

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )