Portal Verdes Mares - Site de Notícias de Balneário Arroio do Silva e Região

MENU
Logo
Segunda, 08 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Domingo tem Desafio de Bike e atividades recreativas à beira mar no Arroio

Parceria entre a prefeitura e FVA vai oportunizar atividades recreativas no período da manhã

240
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Balneário Arroio do Silva


Quem já pratica o ciclismo ou tem bicicleta e deseja se movimentar, o próximo domingo (21) será o dia ideal. Isso porque o município de Balneário Arroio do Silva realiza o Desafio Bike de Verão EJW. O desafio terá trajeto livre aos adultos; já para as crianças, o trajeto será à beira mar. As saídas terão horários alternados para evitar aglomeração e todos os participantes receberão medalhas. “O convite não é só para quem tem bicicletas modernas e pratica o esporte, mas também para todos que tem interesse em se desafiar. O trajeto é livre e o importante é participar, independente do trajeto percorrido”, registra o diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio (Bandoch). 
Durante a ação serão sorteados brindes aos participantes. A inscrição deve ser realizada antecipadamente no site: https://www.atletis.com.br/evento/desafio-bike-de-verao-ejw-%E2%80%93-cicloturismo-5398. O desafio inicia às 6h e previsto para encerrar às 12h. Os horários de saída do trajeto serão escolhidos no ato da inscrição. Mais informações no departamento de esportes no telefone 48 3526 0350. 


Atividades recreativas serão oferecidas


Além do Desafio de Bike que tem ponto de encontro a área central, o domingo conta também com uma parceria com a FVA. Serão oferecidas atividades de recreação e lazer infantil e adulto. A arena será montada à beira mar em frente ao letreiro “Eu amo Arroio do Silva”. Entre as atividades, serão disponibilizadas: Bocha, frescobol, bola de voleibol, pernas de pau, frisbee, slack line, taco e jogos de tabuleiro gigantes.
A ação está marcada para acontecer das 7h às 12h e terá o envolvimento da coordenação e acadêmicos do curso de educação física, com o apoio do departamento de esportes do município. 
Todos os protocolos de combate à Covid-19 são seguidos e respeitados nas ações realizadas.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )