Portal Verdes Mares - Site de Notícias de Balneário Arroio do Silva e Região

MENU
Logo
Domingo, 26 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Economia

Gerando oportunidade: abertas inscrições para curso de formação de Açougueiro

Curso será realizado em parceria entre a Prefeitura e o Supermercado das Frutas. Moradores interessados em atuar na área já podem se inscrever

423
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Gerando oportunidade: abertas inscrições para curso de formação de Açougueiro

 

Curso será realizado em parceria entre a Prefeitura e o Supermercado das Frutas. Moradores interessados em atuar na área já podem se inscrever gratuitamente

 

Balneário Arroio do Silva

 

 

O município de Balneário Arroio do Silva, por meio do departamento de indústria e comércio, em parceria com o Supermercado das Frutas, oferece para a população um curso de formação de Açougueiro. A ação visa promover qualificação, capacitação e mão de obra para quem busca estar inserido no mercado de trabalho.

O curso será realizado nos dias 26, 27 e 30 de agosto no período da noite no Centro de Convivência, ao lado do CRAS. A formação terá aulas teóricas e práticas envolvendo conceitos básicos para o desempenho da função de Atendente de Açougue, além de descrever os principais produtos da seção, diferentes tipos de cortes e formas de preparo para o autosserviço e para o atendimento personalizado.

A formação será gratuita, terá certificado e é destinada aos moradores do município. Quem deseja ter uma profissão ou quer ampliar a atuação para buscar novas oportunidades no mercado de trabalho, pode se inscrever.

 

Como realizar a inscrição?

 

As inscrições podem ser realizadas no departamento de indústria e comércio, localizado no Centro de Apoio ao Turista (CAT) – no Centro do município – das 12h às 18h. É necessário comparecer com documento de identidade e comprovante de residência. Maiores informações no departamento de indústria e comércio com o Everson Inocêncio (Xande). 

 
 
Fonte: Bianca Goulart - JP/SC 04551
Assessora de Comunicação

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )