Portal Verdes Mares - Site de Notícias de Balneário Arroio do Silva e Região

MENU
Logo
Segunda, 04 de julho de 2022
Publicidade
Publicidade

Educação

Inaugurada a reforma da Escola Municipal Jardim Atlântico

Maior escola da rede municipal atende em torno de 1400 alunos e foi totalmente reestruturada para atender a demanda

151
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Inaugurada a reforma da Escola Municipal Jardim Atlântico

 

Maior escola da rede municipal atende em torno de 1400 alunos e foi totalmente reestruturada para atender a demanda

 

Balneário Arroio do Silva

 

 

 

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva inaugurou na manhã desta sexta-feira (20) a reforma geral da Escola Municipal de Educação Básica Jardim Atlântico. Para proporcionar melhores condições, a estrutura foi repaginada; uma repaginação visual e também estrutural: melhoria na parte elétrica, no telhado, no pátio, novas aberturas e pisos, pintura e tudo mais. Toda estrutura recebeu uma atenção especial, proporcionando segurança aos alunos, professores e servidores que atuam no local.

“Estamos entregando a reforma do maior colégio da rede pública municipal. Aqui foram investidos mais de um milhão e meio de reais; mais investimento na educação para a melhoria da qualidade de ensino e para melhoria da nossa comunidade. Hoje foi um dia sensacional e marcante para a história do Arroio”, registrou o prefeito Evandro Scaini.

Por ser a maior escola e também por não estar mais comportando a demanda, considerando que o crescimento do município, a estrutura foi ampliada e agora está adequada para atender com qualidade e comodidade a comunidade escolar.

“É um sonho antigo da comunidade escolar. O município cresceu muito e não conseguia atender a demanda. Agora a escola está com uma estrutura fantástica, toda nova, com novo mobiliário, quadro digital e demais itens; tudo para que a gente possa atender os alunos, servidores e a comunidade com o respeito e acolhimento que todos merecem”, enfatizou a secretária de educação, Dayane Leonardeli.

No fim do ano passado foi inaugurado também o auditório e refeitório – um espaço amplo e que comporta a atual necessidade da comunidade escolar. Os investimentos na educação devem continuar. “O próximo passo será a implantação de energia fotovoltaica para alimentar as escolas da rede pública municipal”, completou Scaini.

 

 
 
Bianca Goulart - JP/SC 04551
Assessora de Comunicação
(48) 3526-1445 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )