Portal Verdes Mares - Site de Notícias de Balneário Arroio do Silva e Região

MENU
Logo
Domingo, 24 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Região

Nova Administração Municipal inicia trabalho para a desinterdição da Quadra Central.

A equipe da prefeitura quem está realizando os trabalhos que iniciaram nesta manhã com a reestruturação da parte elétrica.

236
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva recém empossada está com os trabalhos em ritmo acelerado para atender as demandas existentes. Além da limpeza urbana que vem sendo realizada, já dando um novo ar para o município, e as equipes de todos os setores em força tarefa para organizar os trabalhos e prestar um bom atendimento ao público, obras estão sendo retomadas e ações importantes vem sendo realizadas. 
A nova gestão deu início aos trabalhos para a desinterdição da Quadra Central, que está interditada desde o ano passado. “Iniciamos os trabalhos nesta manhã com a equipe da prefeitura que vem reestruturando a parte elétrica. Nos próximos dias os trabalhos continuam para que a quadra central esteja pronta e seja desinterditada", destaca o prefeito Evandro Scaini. 
Além da parte elétrica, toda parte estrutural da quadra ganhará a atenção necessária para que o espaço público possa ser novamente utilizado pela população.
Lembrando que em virtude da pandemia da Covid-19 não é permitida a aglomeração nos locais. E, portanto, tanto os espaços públicos como privados devem ser frequentados seguindo sempre as normas e orientações de saúde. É necessário a utilização de máscara, álcool gel e respeitar o distanciamento social.
Além dos trabalhos na quadra central, o prefeito Evandro Scaini esteve conversando com os responsáveis pelas empresas das obras licitadas para que os trabalhos fossem retomados. Com isso, as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Beira Mar Norte e da Avenida Getúlio Vargas, iniciadas no ano anterior, foram retomadas e estão em pleno andamento.

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )