Portal Verdes Mares - Site de Notícias de Balneário Arroio do Silva e Região

MENU
Logo
Segunda, 25 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Região

Trânsito da Beira Mar Norte interrompido

Prefeitura volta a interromper o trânsito no trecho em obras na Avenida Beira Mar Norte

128
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Arroio do Silva 

Devido ao intenso tráfego de veículos que circulam pelo trecho em obras da Avenida Beira Mar Norte, que terá 940 metros de asfalto e já está com a base praticamente concluída, a secretaria de Obras do município voltou a interromper o trânsito naquela área.
A partir da tarde de domingo, 27, o trânsito na avenida Beira Mar Norte, entre a  Rua Serafim Inácio Peres até a Rua Manoel Gregório Pereira será em dois sentidos. 

Para seguir em direção ao lado norte, os motoristas deverão fazer o desvio pela Rua Erechim e os que se deslocam na direção norte-sul, devem fazer o desvio na Beira Mar Norte, após o antigo Restaurante Chapelão (referência) e seguir até a Rua Erechim e depois para o Centro.  

“Quando a obra iniciou, em outubro deste ano, nos reunimos com os moradores, a empresa responsável e a Polícia Militar para orientá-los sobre a necessidade de fazer o desvio no trecho em obras e que os moradores teriam que deixar seus carros nas ruas paralelas. Foram colocadas barreiras e placas de sinalização. A pedido dos próprios moradores  foi acordado para liberar o trecho em obras para que pudessem acessar ás suas residências pela própria avenida. Portanto, o município, em momento algum deixou de amparar aos moradores”, frisa o secretário de Administração e Finanças, Wanderlei Luciano Nagel. 

Prazo da obra é de 12 meses

O secretário Wanderlei Nagel também informa que a obra de asfaltamento, com drenagem pluvial concluída, com base para receber asfalto, tem um prazo de 12 meses para sua conclusão. A empresa JR pretendia entregar em menor tempo possível, porém, com o recesso de final de ano muitos trabalhadores foram liberados para passar as festas com suas famílias. A obra não está abandonada e os recursos para a sua conclusão estão assegurados pela Caixa Federal. 
Fotos:

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )