Portal Verdes Mares - Site de Notícias de Balneário Arroio do Silva e Região

MENU
Logo
Segunda, 25 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Prefeito eleito e vice de Balneário Arroio do Silva buscam a realização da Ciclovia

Eles participaram de uma audiência na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade em busca de conquistas para a cidade.

89
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Prefeito eleito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, e o vice, Carlos Scarsanella, estão determinados em busca de grandes conquistas antes mesmo de assumirem o cargo oficialmente. Hoje eles participaram de uma audiência na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade em busca de conquistas para a cidade. Desta vez o assunto em pauta foi a ciclovia. Eles foram recepcionados pelo secretário de estado de infraestrutura e mobilidade, Thiago Vieira, e acompanhados do deputado federal Fabio Schiochet. 


"O prefeito eleito nos trouxe uma demanda importante. Nós queremos investir no modal cicloviário. Vamos investir mais de 50 milhões de reais até 2022, e este projeto que estava paralisado vai ser retomado" destacou o secretário.

Será feita a retomada do projeto para, tão logo, ser possível a execução da obra que vai atender o anseio da população e gerar segurança viária.

"Essa é uma obra esperada por muito tempo e que já foi levada para o nosso Governador Carlos Moisés, onde ele mesmo já deu o ok. Fico muito feliz em estar junto e dar andamento a esse projeto que, com certeza, vai beneficiar toda a comunidade do Arroio" frisou o deputado.

A ciclovia é uma obra importante para o município e um grande anseio da comunidade. "Está no nosso plano de governo e vamos fazer o possível e o impossível para concretizar nossos projetos e ações. A ciclovia é uma necessidade e já ficamos muito contentes pela recepção e pelo retorno positivo do Governo do Estado", registra Scaini. 

"Muito obrigado ao Secretário Thiago por nos receber, ao deputado federal Fábio Schiochet por abraçar este projeto e ao Governador do Estado, Carlos Moisés, por abrir as portas e acreditar em nossa gestão e em Balneário Arroio do Silva", conclui.

Fonte/Créditos: Ascom

Créditos (Imagem de capa): Bianca Goulart / Ascom

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )